terça-feira, 30 de abril de 2013

Street Fihgter 4 Como Instalar



Street Fighter 4 fornece a experiência de jogo primeiro verdadeirocombate no dispositivo Android. Este lutadorintransigente possui todas as emoções viscerais,gráficos fantásticos e jogabilidade brilhante, que são características da série.
LINKS ATUALIZADOS





Street Fighter 4 fornece a experiência de jogo primeiro verdadeirocombate no dispositivo Android. Este lutadorintransigente possui todas as emoçõesviscerais,gráficos fantásticos e jogabilidade brilhante, que são características da série.

Street Fighter 4 fornece a experiência de jogo primeiro verdadeirocombate no dispositivo Android. Este lutadorintransigente possui todas as emoções viscerais,gráficos fantásticos e jogabilidade brilhante, que são características da série.

Muito tempo os fãs de Street Fighter pode saltar para a ação e ter uma familiaridade instantâneas com os controles. Para os jogadores mais casuais Street Fighter 4 traz várias definições e tutoriais que colocá-lono caminho para o guerreiro mundo. Como um jogocom este gênero, lutador Stret quatro características

Street personagens lutador em 11 ambientes diferentes.
Completo conjunto de movimentos, incluindo ataquesúnicas, movimentos especiais, Ataques Focus, SuperCombos e Ultra Combos.
Para uma experiência arcade verdadeira, batalhacabeça-de-cabeça sobre Bluetooth contra amigos e inimigos.
Robusto "Dojo" boot camp transforma neófitos em senhores Street Fighter em cinco lições em profundidade.
Personalize os controles para o seu estilo de jogo.Mova os botões onde quiser na tela e definir o nível de transparência.
Liberte-super movimentos com um toque do "SP"botão, ou desativá-lo a partir do menu "Opções" se você deseja inserir a combinação botão manualmente.
-Quatro níveis de dificuldade
-Suporte para vários jogadores
-Street Fighter 4 suportes de cabeça-de-cabeça-playarcade através de Bluetooth
Download Street Fighter 4 global Cjampionship HD agora e experimentar o mundo de jogos de luta ação em seu telefone Android agora.


Tutorial No Galaxy S2 Lite:



LINK CLICK AQUI APK ALL DEVICES (ZIPPSHARE) BAIXAR DADOS POR WIFI

LINK CLICK AQUI APK ALL DEVICES (MEDIAFIRE) BAIXAR DADOS POR WIFI

LINK  DADOS + TITANIUM BACKUP  ALL DEVICES 

PARTE 1 CLICK AQUI

PARTE 2 CLICK AQUI

PARTE 3 CLICK AQUI

PARTE 4 CLICK AQUI

Dowload Por Tourrent:


SENHA equipedoandroid.com

TAMANHO  3 PARTES DE 200 MEGAS E
1 PARTE DE 81 MEGAS.

DESCOMPACTADO 1,27 GIGAS

COMO INSTALAR: EXTRAIA OS DADOS NA RAIZ DO SEU CARTÃO DE MEMÓRIA. INSTALE O APK . RESTAURE DADOS COM O TITANIUM BACKUP. JOGUE

OU SE PREFERIR . BAIXE SOMENTE O APK E OS DADOS POR WIFI

7 comentários: