quinta-feira, 2 de maio de 2013

Jelly Bean Pt-Br Finalmente Adicionado Video De Como Por A Rom


ROM Jelly Bean 01/Mai/13 | Brasil | ZTM | VJLPA| Português do Brasil

 screenshots | Hotfile download | MEGA download | GDrive download

*Atenção: Como você vai instalar uma versão mais nova, com Kernel diferente e superior, siga o tutorial a risca, não esquecendo de Zerar a Memória do Telefone, Remover o MicroSD fazer bakcup e formatá-lo, fazer os Wipes antes e depois da instalação. Não instale a Rom com o MicroSD inserido no aparelho.
**Não usem apps crackeados. Além de ilegal, geralmente o apk é antigo e não otimizado para JB, trazendo uma péssima experiência de uso e funcionamento.
Tutorial:
1 – Fazer backup dos seus arquivos (Agenda, Fotos, Musicas, Datas de jogos, tudo que tiver na memória interna do seu smart que você precise.)
2 – Desligar o aparelho e remover o SimCard (Chip) e o cartão MicroSD
3 – Ligar o aparelho normalmente e em seguida: Menu –> Config. –> Privacidade –> Restaurar padrões de Fábrica –> Marque a opção “Formatar armazenamento USB –> Zerar –> Apagar Tudo.
4 – Aguarde o aparelho restaurar o sistema. Quando ele iniciar e pedir para configurar (Tela que pede para tocar no robô para começar), desligue-o pelo botão Power.
5 – Agora faça os Wipes: Botão Volume para Cima + Home + Power –> Aguarde o aparelho carregar o Modo Recovery –> Desça com o botão de volume até Wipe data/Factory Reset e pressione o botão Home, em seguida desça com botão de volume até Yes e pressione Home. Aguarde finalizar o processo. Agora desça com o botão volume até Wipe Cache e pressione o botão Home.
6 – Vá em Reboot e pressione o Botão Home. Quando a tela apagar, remova a bateria imediatamente. (O procedimento de remover a bateria imediatamente após o reboot, é necessário para que o smart não reinicie e comece a reinstalar a rom antiga novamente. Caso ele comece a reinstalar a rom antiga, os Wipes perdão sua eficácia, pois você teria novamente “sujado” a rom do aparelho com arquivos de instalação de sua rom antiga.)
(Se tiver o KIES instalado, clique na barra de tarefas do windows e clique em gerenciador de tarefas e finalize qualquer serviço do kies que estiver ativo antes de abrir o ODIN)
7 – Abra o Odin e deixe-o aberto.
8 – Coloque a bateria e em seguida entre no modo Download pressionando Volume para baixo + Home + Power. Em seguida vai aparecer uma tela com uns dizeres, pressione o botão Volume para cima.
9 – Pluge o smart pelo cabo USB e aguarde que o Odin reconheça o aparelho.
10 – Clique em PDA e procure pelo arquivo de instalação da ROM (O arquivo que você extraiu do Pacote Zip da Rom Jelly Bean)
11 – Após inserir o arquivo de instalação da Rom no campo PDA, clique em Start e aguarde o procedimento de instalação. Assim que aparecer na tela do Odin a palavra PASS remova o cabo USB. (Não remova o cabo USB em hipótese alguma antes de aparecer a palavra PASS.)
12 – Aguarde o celular iniciar. Quando ele chegar na tela de configuração, desligue-o pelo Power.
13 – Agora faça os Wipes novamente para limpar os resíduos da instalação antiga/nova que podem gerar lags, travamentos e falhas no sistema caso o wipe não seja feito após a instalação: Botão Volume para Cima + Home + Power –> Aguarde o aparelho carregar o Modo Recovery –> Desça com o botão de volume até Wipe data/Factory Reset e pressione o botão Power, em seguida desça com botão de volume até Yes e pressione Power. Aguarde finalizar o processo. Agora desça com o botão volume até Wipe Cache e pressione o botão Power. Após fazer os Wipes, vá em Reboot e pressione o botão Power.
14 – Quando o smart iniciar, toque em Change Language e procure por Português lá no final da lista. Em seguida, comece a configurá-lo a seu gosto.


Video Abaixo:


6 comentários:

  1. Tem alguma diferente entre esse eo Portugues Portugal ? Ou so o Idioma mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM TEM O PT-BR TEM SIM VEM COM MAIS APLICATIVOS E TAMBEM MAIS LEVE E SUAVE

      Excluir
  2. VALEW AMIGO DEU TUDO CERTINHO. DE PRIMEIRA. SO UMA PERGUNTA. ONDE ACHO A ROM 4.1.2 ORIGINAL ANDROID? SEM SER DE OPERADORA?
    GRATO

    ResponderExcluir
  3. nussa kra vlw muito por esse tuto, tava com meu s2 lite sem iniciar por tentar instalar chainfire 3d ai com esse tuto agr ele ta normal e novinho em folha, vlw msm.

    ResponderExcluir