domingo, 16 de fevereiro de 2014

Fruit Ninja v1.9.

Fruit Ninja v1.9.0

Aos centenas de milhões de fãs no mundo inteiro com montes de frutas cortadas, agradecemos o pelo apoio fantástico! Foram vocês que tornaram o Fruit Ninja um dos jogos mais populares de todos os tempos!
Fruit Ninja é um jogo de ação divertido apreciado por milhões de jogadores no mundo inteiro! Torne-se o maior criador de destruições doces e saborosas com cada corte!

Fruit Ninja v1.9.0 for Android

Chegou a hora de deslizar o dedo pela tela e espalhar frutas deliciosas como se fosse um verdadeiro guerreiro ninja. Mas tenha cuidado com as bombas. Explodem se você tocar nelas e podem terminar a sua divertida aventura!
Fruit Ninja traz três modos de jogo viciantes que farão com que você volte para tentar alcançar o melhor resultado. Escolha entre os modos Clássico, Zen e o popular Fliperama para testar todas as suas habilidades de corte de fruta. Até acrescentamos um novo sistema de desafios para que você continue de olhos bem abertos!

Fruit Ninja - screenshot

O seu sucesso também agradará o sábio ninja Sensei, que acompanhará a sua jornada com palavras de sabedoria e informações divertidas sobre frutas. Seu trabalho árduo também será recompensado com lâminas, cenários e power-ups revolucionários que você pode desbloquear!
Fruit Ninja é o jogo original e o melhor cortador para Android!

Fruit Ninja - screenshot

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
Abra caminho em três modos de jogo exclusivos: Clássico, Fliperama e Zen.
Personalize o jogo com armas e cenários que desbloqueáveis.
Aumente o seu arsenal com três fantásticos power-ups no Carrinho de Mão do Gutsu.
Aperfeiçoe as suas habilidades e ganhe recompensas no novo sistema de desafios.
Jogo multijogador local com tela dividida em tablets de 7 polegadas ou superiores. Disponível em apenas alguns dispositivos.

Fruit Ninja - screenshot


CURTA O FRUIT NINJA NO FACEBOOK!
http://www.facebook.com/fruitninja
SIGA A HALFBRICK NO TWITTER!
http://www.twitter.com/halfbrick
****
Fruit Ninja utiliza a sua localização para encontrar locais nas proximidades onde você pode encontrar frutas estelares grátis. Em breve, você poderá visitar lojas para obter frutas estelares grátis. Seu nome, endereço, número de telefone, identificador de telefone e outras informações pessoais não serão recolhidas nem transmitidas.
Para ler a política de privacidade da Halfbrick, visite www.halfbrick.com/pp

Fruit Ninja - screenshot

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O APK (ZIPPYSHARE)


Como instalar
- Instale o APK
- Rode o game e se divirta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário