segunda-feira, 29 de julho de 2013

Quer Deixar Seu S2 Lite ( S Advanced) Mais Igual ao Nexus 4 Então Siga Este Post.



O pessoal do Galaxy S2 Lite Games e Apps fez um apanhado de aplicativos que podem ajudar você transformar o Android do seu Samsung, LG, Sony ou Motorola com cara de Android Jelly Bean em seu estado mais puro, também chamado também de ‘stock’.
Mas nem todas as pessoas se sentem à vontade de fazer root no aparelho e/ou instalar custom ROM do Android Jelly Bean com a pureza de um Nexus e para isso existem alguns aplicativos que deixam o Android com a cara que você queira dar a ele, uma das vantagens mais festejadas do sistema operacional móvel frente aos seus principais concorrentes, o iOS e o Windows Phone.
 
Começando por um dos mais importantes itens da nossa lista de customização do Android de modo a deixá-lo com gosto de jujubas, temos o launcher, ou lançadores, em tradução literal. O launcher modifica o estilo da interface do usuário como a vemos, retirando a TouchWiz Nature UX, Sense, Timescape UI e colocando qualquer um que exista. Dentre as opções na Google Play que trazem a Jelly Bean/ Holo como opção, temos: 
Para a tela de bloqueio, ou lockscreen, como queiram, há também apps na Play Store que simulam a original do Android 4.1/4.2 Jelly Bean, com atalhos customizáveis que encurtam o caminho para acesso de aplicações ou funções mais acessadas no Android. Também podem ser colocadas no seu Android customizado de fábrica. As opções que existem na loja trazem a experiência do Jelly Bean para a tela de bloqueio, com os aplicativos: 
A câmera do Android também é outro item de destaque e quase que exclusivo do Android stock, se é que você faz questão também de ter a câmera. A que vem como padrão não faz tantas coisas legais como a do SO original faz. As opções são limitadas, com opções abaixo para quem está com o Android Ice Cream Sandwich e Jelly Bean: 
A galeria é outro item que vem ganhando destaque a medida que a Google está atualizado o Android, que você, igualmente, pode ter o padrão no seu Android. Se você já baixou a câmera do Android Jelly Bean, você praticamente pode pular essa etapa, já que o app inclui também a galeria, mas se você preferiu ficar com o app do seu Sony, LG, Samsung ou Motorola, e quer apenas a galeria, há as seguintes opções na Play Store:
Você pode também colocar no seu Android o app de mensagens, que é capaz de trocar SMS (segundo o desenvolvedor, a opção MMS não está funcionando), que acrescenta um widget para colocar na homescreen, nova interface, notificações e muito mais, que está ao seu alcance, mesmo você não possuindo um Nexus.
O teclado do Android 4.2 Jelly Bean incorpora uma das melhores funcionalidades do Swype. Digitar deslizando o dedo sobre a tela é bom, mas o app que serviu de inspiração parece ser melhor do que a solução implementada pela Google. Se você quer mudar radicalmente o seu Android de modo que ele não lembre em nada sua antiga interface, há algumas soluções na Play Store:
Quer o relógio do Android 4.2 Jelly Bean? Ele está lá na Play Store também para você substituir e deixar o seu Android puro até no tempo que passa, que por sinal, está muito bonito na última versão das deliciosas jujubas. São três oções que você pode baixar:
Já a calculadora do Android stock está disponível na loja de aplicativos com um providencial upgrade feito por desenvolvedores da CyanogenMod, que traz além das funcionalidades mais básicas, o modo com cálculos científicos e gráficos. Os estudantes irão gostar. Abaixo, segue link para a calculadora.
O calendário já não é mais uma exclusividade do Android stock e a Google o disponibilizou no app Calendar na Play Store para qualquer mortal que não possua um Nexus instalar no seu Android. 
O navegador da internet também é outro item que você pode deixar igual ao Android Ice cream Sandwich, com o browser, que foi implantado no Android a partir do Honeycomb, ou partir para o Chrome mesmo, se o seu smartphone ou tablet tiver suporte para ele, navegador que passou ser o padrão do Android 4.2 Jelly Bean.
Ter um Android puro no seu smartphone e não pensar naqueles papéis de parede que a Google lança em cada versão do Android é outro detalhe a se pensar. Baixe os wallpapers da Play Store em forma de aplicativo. 
A última, mas não menos importante, é o aplicativo de reconhecimento de músicas Sound Search , que ainda não está disponível oficialmente para os brasileiros, mas a comunidade hacker já conseguiu extrair o .apk e disponibilizá-lo em sites de armazenamento on line, que você encontra é fotografado e tem localização descoberta 
Depois dessa dicas do Nosso Blog, você deixará o seu Android como se fosse sua versão pura dos aparelhos Nexus, sem precisar ter noções algumas de hacks ou instalação de ROMs customizadas ou que trazem a mesma experiência do Android stock. 

Por Ultimo As Teclas Do Nexus 4 e 7 Que Todos Se Perguntão Como Por Ela Veja Abaixo.


2 comentários:

  1. Cara vc é demais, vc realmente me ajudou fiquei tao contente com esses app que mudarao meu android ta muito massa, valeu mesmo vc é de+

    ResponderExcluir